terça-feira, 27 de outubro de 2009

Detran apreende automóveis em Queimados




QUEIMADOS.RJ- O Detran continua com suas operações contra inadimplentes do IPVA e falta de licenciamento anual. Na ação desta terça-feira, na Baixada Fluminense, foram apreendidos 31 automóveis. Se os proprietários não buscarem seus veículos em 90 dias, eles serão leiloados

Nesta operação, a equipe do departamento esteve no Centro de Nova Iguaçu, na Avenida Abílio Augusto Távora, onde oito automóveis foram apreendidos, e no Centro de Queimados, na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, com 23 veículos irregulares encaminhados para os pátios.

Proprietários só conseguirão liberar seus veículos, após pagamento dos débitos de IPVA, multas, taxa do reboque e diárias. A localização do automóvel pode ser obtida no site www.detran.rj.gov.br, clicando em “Consulte se o seu veículo está num dos pátios do Detran” e digitando o código alfanumérico da placa. .

Interessados devem ir a uma das três Unidades de Liberação de Veículos (ULVs) da capital – Barra, Centro e Bangu – ou à unidade de Belford Roxo, na Baixada.

A ULV da Barra fica no shopping Città América (Avenida das Américas, 700, 2º piso, Loja 211-A). No Centro, é na sede do Detran (Avenida Presidente Vargas, 817, Acesso 7, no térreo). Em Bangu, fica no Rio Poupa Tempo do Bangu Shopping, (Rua Fonseca, 240). E a de Belford Roxo está instalada no shopping do supermercado Carrefour (Avenida Jorge Júlio da Costa Santos, 200 – Loja 4).

Em todas as unidades, o funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, com exceção da unidade de Bangu, que funciona a partir das 8h.

Quem for flagrado dirigindo com o licenciamento anual vencido comete uma infração gravíssima, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Além de ser multado em R$ 191,54, o motorista recebe sete pontos na habilitação e tem o veículo apreendido.


Por Leandro Machado Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!