quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Benedita da Silva visita projeto Mulheres da Paz de Queimados


A secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva, esteve na tarde desta terça-feira, 20 de outubro, visitando o projeto Mulheres da Paz de Queimados, que integra o Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), do governo Federal. Ela foi recebida pelo prefeito do município, Max Rodrigues Lemos, e os coordenadores do projeto na cidade, Regiane Elias e Luciene Santana. O objetivo da visita é promover a integração entre ações em prol da paz e da cidadania dos governos federal, estadual e municipal.
De acordo com a secretária Benedita da Silva, o projeto faz a diferença nas áreas onde atua. “O projeto Mulheres da Paz é do governo Federal, mas tem a participação do governo do Estado. No entanto, para funcionar, o projeto precisa que a cidade abrace as ações desenvolvidas. Os municípios precisam estar fortalecidos”, ressaltou Benedita da Silva.
O prefeito Max Rodrigues Lemos falou sobre os projetos sociais, educacionais, de promoção da cidadania e saúde que estão sendo desenvolvidos na cidade, e da participação das mulheres que integram o projeto. “Em todas as ações da Prefeitura de Queimados voltadas para a área social sabemos que podemos contar com as Mulheres da Paz. O projeto é muito importante não apenas para a comunidade, mas para toda a cidade. Elas já participaram de caminhadas de conscientização de combate a dengue, estão sempre em nossos eventos. Elas são exemplos”, frisou o prefeito.
Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!