terça-feira, 6 de outubro de 2009

Alan recebe alta e pode enfrentar o Timão


Após passar a noite em observação e ser reavaliado por um neurologista particular, atacante está liberado para treinar com bola nesta terça-feira.
Passado o susto, Alan já está em casa. Depois de ficar a noite em observação em um hospital próximo ao Maracanã, o atacante do Fluminense está recuperado da pancada que recebeu na cabeça na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite de domingo, no Maracanã, e deve treinar normalmente nesta terça-feira, nas Laranjeiras. O jogador também está liberado para enfrentar o Corinthians, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Alan, que após o Fla-Flu já tinha realizado uma tomografia no crânio e na coluna cervical, foi encaminhado a um neurologista particular para uma reavaliação. O atacante passou por uma ressonância magnética, que não apontou qualquer tipo de lesão, e seguiu para casa, onde repousa até o fim do dia
- Foi uma pancada muito violenta, e fiquei desacordado por alguns momentos. Ainda bem que foi apenas um susto, e os exames não acusaram nada. Estou me sentindo muito bem e vou treinar normalmente nesta terça com meus companheiros - garantiu o jogador, através de sua assessoria de imprensa.
Apesar de ter sofrido uma forte pancada na cabeça, Alan foi dispensado dos sete dias de descanso que geralmente são recomendados após este tipo de lesão (assista ao lance no vídeo acima), e já está entregue à comissão técnica. No duelo contra o Timão, ele pode fazer dupla com Fred, que, após dois meses e meio se recuperando de lesão na coxa, também está apto a jogar.
- Espero ficar à disposição contra o Corinthians, já que será um jogo de extrema importância, e o momento é de nos doarmos ao máximo para ajudar o clube. Minha vontade é de entrar em campo.
Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o último colocado da competição, com 21 pontos. Sete a menos que o Santo André, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!