quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Acaba nesta quarta o prazo para pedido de mudança de cidade do Enem



O prazo para pedir a mudança de cidade onde o estudante fará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acaba nesta quarta-feira (14) às 23h59. Os candidatos devem acessar o site http://sistemasenem2.inep.gov.br/Enem2009/.

O inscrito deve acessar o link "Acompanhamento de inscrições" e informar o CPF e senha para consultar os seus dados. Será possível modificar o município escolhido para realizar a prova, mudar o endereço de residência e informar se precisará de condições especiais para fazer o exame. A prova foi remarcada para 5 e 6 de dezembro, após o vazamento do exame.
Os pedidos serão analisados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), que aplica a prova. Segundo o ministério, os locais serão confirmados pelos "meios habituais", ou seja, pelo correio, e-mail ou SMS, além do site do Inep.

A prova será aplicada pelo Cespe/UnB e a Fundação Cesgranrio, que serão responsáveis pela impressão, aplicação e correção; os Correios, pela distribuição em caráter especial; a Polícia Federal (PF), pela parte da inteligência.

A PF vai acompanhar todo o processo, desde a saída das provas do Inep até a distribuição. A Força Nacional de Segurança pode também participar do processo. Segundo Haddad, as Forças Armadas se colocaram à disposição.
Fonte: O Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!